Bem-Vindos

olaaaaa

Esse blog um dia realmente foi um blog...mas amigas e amigos meus me fizeram desistir...mas um dia eu li uma frase, uma frase que me fez correr atrás do meu sonho mesmo que a chace dele dar certo e de uma em 1 000 000.

“Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.”
 
Então eu ignorei o comentário das amigas e botei na minha cabeça que se eu quisesse chegar ao meu sonho eu ia ter que ouvir muitos comentários iguais ao delas...
 
E depois de muito pensar eu estou aqui apenas correndo atrás do meu sonho...do meu jeito :)
 
Amo vocês!
 
Beijinhos
 
Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©