Blogs de Moda Favoritos

Oi Meninas...

Infelizmente nos pude postar nada no feriado porque fui para um sitio e la não tinha sinal...

O post de hoje e para falar os 5 blogs que eu estou literalmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A

1-Fashion Sandwich da Ana Carolina <3

O blog e mega incrivel e ela e tao apaixonada por moda quanto eu...a conheci na capricho em um dos post "It Quarto" e me apaixonei...

Link: http://fashionsandwich.com/

2- Taciele Alcolea da Taci 

Quem não conhece né gente? A diva acabou de fazer 1 000 000 de inscritos no YouTube e e MEGA fofa <3

3-Blog +Rosa da Luisa Andrade 

Blog MEGA fofo e a blogueira e mais ou menos da minha idade então fica bem mais fácil se identificar <3


4-Crie Moda da Fabi Santina 

Confesso que não era super fã da Fabi e tals, mas agora que ela voltou com o balé estou amndo acompanhar seus vlogs semanais<3


5-Passando Blush da Pricila Paes

Ai gente fala serio...ela e fofa de mais <3 não da pra não acompanhar



Beijinhos 

Marcela 








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©