Tag: Blogueira Iniciante

Oi Meninas!
Hoje como estou voltando com o blog agora decidi fazer essa tag que eu vi na internet (não me lembro onde)
Então vamos la!

1º pergunta: Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

 
Meu nome é Marcela Muzzi, tenho 12 anos e meu blog é o Marcela Muzzi
 

2º pergunta: Porque começou o Blog e/ou Canal?

 
Eu sempre adorei ficar no computador, editar vídeos e quando aprendi a ler eu tinha um caderno onde eu escrevia o que eu sabia, colava fotos etc...mas não chegava a ser um diário...
 

3º pergunta: Há quanto tempo estão ativos?


Eu tive um blog por 1 ano...mas apaguei e agora ele 5 dias...
 

4º pergunta: Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

Amo varias blogueiras mas minha inspiração mesmo e a Taci<3 

 

5º pergunta: O que sua família e amigos acham disso?


Minha família adora e me da muito apoio já meus amigos acham infantil e não apoiam nem um pouco...

 

 

6º pergunta: Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?


Mais moda...sempre foi minha paixão...
 

7º pergunta: Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?


 
Meu sonho desde os 7 anos...rezo muito para dar certo quando estiver mais velha e tals...mas vamos ver ne?

8º pergunta: Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!


Estou acompanhando a Luiza Andrade do Blog +Rosa



Espero que tenham gostado!

Beijinhos...

Marcela
 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oiii linda!

    Que felicidade em saber que você está me acompanhando, é um prazer imenso saber que tenho pessoas queridas acompanhando meu blog. Te desejo muito sucesso, e menina, que layout mais LINDO! Tô apaixonada por ele, hahaha.

    Beijocaaas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, sou eu de novo hahaha!
      Posso fazer essa tag no meu blog?

      Excluir
    2. Ai que fofa voce Luisa obrigada...pode sim <3

      Excluir


Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©