Músicas Mais Ouvidas - Maio

OiOi Meninas!!!!

Ultimo dia de maio e eu resolvi trazer de volta as músicas mais ouvidas! Fazia isso meses atras e parei por um tempinho mas resolvi voltar! Ehhhhhh!

1-Black Magic-Little Mix

Apaixonada por essa música, apaixonada por esse clipe, apaixonada por essas meninas! Ouvindo tipo nesse segundo pela 64839° vez e ainda não enjoei! Muito amor! <3

2- Dark Horse-Katy Perry

Eu sei, eu sei, eu sei... Como uma boa katycat essa música deveria estar no topo porque eu estou participando do mutirão de 1bi e blablabla...mas aqui eu sou imparcial e eu tenho que falar a verdade né gente? E estou escutando (fora do mutirão) muito mais Black Magic do que Dark Horse!

3-Bad Blood-Taylor Swift

EU SEI! A TAYLOR É VAQUINHA MAS NÃO DA PRA EVITAR A VERSÃO ORIGINAL (sem o rap) É INCRIVEL! Sorry!

4-See You Again-Wiz Khalifa

Muito boa! Mas é pra ouvir na sofrência vamos combinar né? Então escuto mais na radio e quando toca na reprodução aleatória (?) do meu celular!

5-Salute-Little Mix

Eu tenho uma apresentação na escola no final do mês e adivinha qual música foi selecionada? Salute! Perfeita mas já deu pra dar uma enjoada de tanto que eu já ouvi! rsrs

6- My Everything- Ariana Grande

Música lentinha, fofinha, lindinha, perfeitinha...E eu estou apaixonadinha!Rsrsrs! Mas a música é MUITOOO linda!

7-Escreve Aí-Luan Santana

Só comecei a ouvir depois do comentário da minha prima "Fiquei com medo dele se jogar de um prédio depois dessa música!" E eu morro de rir toda vez que escuto! Rsrsrs

8-Where Are Ü Now-Justin Bieber

Outra que eu comecei a ouvir depois de um comentário da minha prima "Você tá lá na sofrência e vem um Egito e anima geral" (ou algo do tipo) e eu MORRI de rir!

9-Pretty Girls-Britney Spears & Iggy Azalea

Vi o clipe (que por sinal eu não gostei, a histórinha é legal e tals mas sei la) só pra ver o brinco de Last Friday Night na Britney mas até que curti a música...

10-Last Friday Night-Katy Perry

Música PERFEITA tá em ultimo porque eu ja enjoei e não escuto muito...mas eu amo tem um tom de nostalgia eu acho, sei la, não sei só é um amorzinho!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o post Mah♡ Vou escutar as que eu não conheço ainda kkkk. Eu amoooooo escreve aí (o Brasil inteiro né? Hahaha).
    Mto sucesso viu minha linda ♡
    Um beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. Otima lista de musicas, tb estou ouvindo algumas q vc colocou aqui.

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir


Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©