Wix X Blogger

Oi oi menianassss,

Hoje eu estou super feliz de poder postar pra vocês pois o blog tem entrado cada vez mais na minha rotina e eu estou amando escrever!

Não sei se vocês sabem mas eu passei um tempinho usando a plataforma wix e hoje eu vim trazer para vocês a minha visão e as vantagens e desvantagens de cada uma.

Wix





Vantagens: Você pode fazer um layout maravilhoso do seu jeitinho e fazer as alterações que você quiser na hora que quiser. A plataforma disponibiliza ilustrações gratuitas para post e elas são maravilhosas!
Desvantagens: As chances de você conseguir fazer um post pelo celular são inexistentes, não existem aplicativos para usar no wix (tipo os de post automático no face e insta), o domínio é muito caro ( R$ 40,00 o ano) e você em que mexer nas configurações do layout para fazer um post.

Se quiser ver o meu blog no wix o link é: www.marcelamuzzi.wix.com/marcela-muzzi

Blogger



Vantagens: É superrrr prático de mexer e se sentir falta de algo é só baixar um aplicativo que provavelmente seu problema vai estar resolvido!

Desvantagens:Não tem muitos recursos e você não pode fazer um layout perfeito apenas com as ferramentas da plataforma, quer algo bonito? Vai ter que comprar!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

Marcela Muzzi

ps. Desculpa não ter escrito muito sobre o blogger é que não tem o que se falar, todo mundo já conhece!


Comente com o Facebook:

2 comentários:


Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©