Todos A Bordo - Tanzânia

Oioi Meninas!

Me desculpem a sumida, eu estava preparando surpresas super legais para essa semana então fiquem ligadas la no canal porque vai ter novidade!

O post de hoje é sobre uma viagem super inusitada! Pra Tanzânia que escreva o primeiro comentario quem já ouviu falar! É relativamente desconhecido e maravilhosamente lindo!


As praias são paradisíacas! As ilhas são inspiradoras! O país fica na Africa e é muito pobre mas sua economia tem alcançado um alto índice de crescimento graças ao TURISMO e mineração!


O melhor é que lá tem uma ilha super desconhecida chamada Ilha de Mafia que atrai muitos famosos. Já Pensou? Além de poder fazer um mergulho com um tubarão-baleia você ainda pode encontra um famoso e tem um ataque de fã-girl ali no meio da praia!


Além disso também temos a turística Ilha de Pemba que é (na minha opinião) a mais linda!

Gente desculpa o post curto porque eu passei o dia fazendo um trabalho de história sobre a Tanzânia e acabei de decidir fazer o post pra vocês, até porque o lugar é maravilhoso!

Beijinhos

Marcela Muzzi

Ps. Não, eu não conheço a Tanzânia mas quero MUITO conhecer porque o lugar é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©